O produto não serviu ou não era bem o que você queria? Não tem problema! A primeira troca com a gente é grátis. ;)
Para trocar ou devolver seu produto, você pode entrar em contato com a gente. Em até 2 (dois) dias úteis enviaremos uma resposta por e-mail.
Não esqueça que o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original ou embrulhado em papel pardo, acompanhado da nota fiscal.
Quer cancelar sua compra? Entre em contato com e gente.
Após a finalização do pedido você só pode solicitar o cancelamento antes da geração da Nota Fiscal. Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada, você deverá recusar a entrega e entrar em contato com a gente solicitando o cancelamento.
Se a forma de pagamento que você escolheu foi Boleto Bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do Boleto.
O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Não esqueça que o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original ou embrulhado em papel pardo, acompanhado da nota fiscal.
Restituição:
Após o recebimento dos itens seráfeita uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Depois disso, solicitamos a restituição.
No caso de compra via Boleto Bancário, o prazo para depósito em conta é de até 5 dias úteis. O reembolso é feito apenas na conta do titular do cadastro. Se a compra foi feita no cartão de crédito, o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.