Política de Troca

Condiçoes Gerais

O produto não serviu ou não era bem o que você queria? Não tem problema! A primeira troca com a gente é grátis. ;)
Nós arcamos com todos os custos de troca, devolução e também da entrega da nova mercadoria. Mas antes, confira algumas informações: 

- Oferecemos até 30 dias para a troca. Para que ela ocorra, você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua caixa original, com documento fiscal. 
- Em caso de defeito, o prazo é estendido para 90 dias. Entre em contato com a gente para relatar o problema e não se esqueça de enviar o produto em sua caixa original, com documento fiscal. 
- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar até a gente, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido um outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP. 
 

Como efetuar trocas ou devoluções

Para trocar ou devolver seu produto, você pode entrar em contato com a gente. Em até 2 (dois) dias úteis enviaremos uma resposta por e-mail. 

Não esqueça que o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original ou embrulhado em papel pardo, acompanhado da nota fiscal.
 

Cancelamentos

Quer cancelar sua compra? Entre em contato com e gente. 

Após a finalização do pedido você só pode solicitar o cancelamento antes da geração da Nota Fiscal. Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada, você deverá recusar a entrega e entrar em contato com a gente solicitando o cancelamento. 

Se a forma de pagamento que você escolheu foi Boleto Bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do Boleto. 

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. 

Não esqueça que o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original ou embrulhado em papel pardo, acompanhado da nota fiscal.

Restituição: 

Após o recebimento dos itens seráfeita uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Depois disso, solicitamos a restituição. 

No caso de compra via Boleto Bancário, o prazo para depósito em conta é de até 5 dias úteis. O reembolso é feito apenas na conta do titular do cadastro. Se a compra foi feita no cartão de crédito, o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.
Sobre a loja

Roupas confeccionadas de forma artesanal, cuidamos de cada processo da criação das peças para que o produto seja entregue com qualidade e muito carinho para nossas clientes. Trabalhamos com atacado e varejo e entregamos para todo Brasil

Pague com
  • PagSeguro
Selos

ADRIANA DE JESUS FONSECA - CNPJ: 20.727.032/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2021